27 ABR 2023
CULTURA
Coro da Cidade se apresenta neste sábado em homenagem ao aniversário de Santo André
Santo André, 27 de abril de 2023 – O Coro da Cidade de Santo André se apresenta neste sábado (29), no Saguão do Teatro Municipal. A apresentação, a partir das 16h, será uma homenagem ao aniversário de 470 anos do município e aos 15 anos do Coro. Entrada franca.

Segundo o maestro do Coro, Roberto Ondei, trata-se de um momento muito especial. “Será uma mostra de nossas atividades de março e abril e o início das comemorações dos 15 anos de nosso Coro. Divulgaremos grandes concertos comemorativos e muita coisa boa em breve”, destaca.

Para tanto, o maestro preparou uma programação especial que contará com canções integrantes de projetos realizados durante 2022 e que integram o projeto 2023 intitulado "Coro da cidade de Santo André - 15 anos", feito em parceria com a Prefeitura. São elas: Ubi Caritas, de Maurice Duruflé; Sorri, de Charles Chaplin (tradução de João de Barros); Samba do Avião, de Tom Jobim; Meu bem-querer, de Djavan; e o negro spiritual "Ride the charriot", com solo da cantora Juliana Rosa.

O Coro será acompanhado ao piano por Ariã Yamanaka e terá a participação da regente assistente Silvia Hokama.

| Texto: Marcos Imbrizi
mlimbrizi@santoandre.sp.gov.br / 4433-0142