18 MAI 2023
BANCO DE ALIMENTOS
Santo André recebe Beer’s Festival com Bruno Sutter, Egypcio e outras atrações
Com entrada solidária, evento no Paço Municipal acontece no sábado e no domingo, das 12h às 22h, com variadas opções gastronômicas e bebidas

Santo André, 18 de maio de 2023 - O estacionamento do Paço Municipal de Santo André servirá como palco para mais uma edição do Beer’s Festival neste fim de semana. No sábado (20) e no domingo (21), das 12h às 22h, os carros darão lugar às barracas e aos food e beer trucks com variedade de comidas e bebidas. No palco, grandes atrações, como Bruno Sutter (o Detonator, da banda Massacration) e Egypcio (Tihuana).

Este evento, a exemplo de outros, terá entrada solidária, ou seja, sugere-se a doação de 1 kg de alimento não perecível para ingressar. O montante arrecadado será encaminhado ao Banco de Alimentos do Fundo Social de Solidariedade de Santo André e distribuído para 121 entidades assistenciais cadastradas. Os donativos serão encaminhados a cerca de 50 mil famílias em situação de vulnerabilidade no município.

A estrutura do Beer’s Festival terá grandes atrações musicais, além de área gastronômica com diversas opções para comer e beber. O evento contará ainda com espaço kids e os pets são permitidos.

No sábado, a programação de atrações começa com apresentação de rock variado da banda The Lords, a partir das 13h. Mais tarde, às 15h15, sobe ao palco Alice In Chains Tribute, em homenagem ao grupo norte-americano. Na sequência, mais um cover: Let’s Bowie faz um especial de David Bowie, com os sucessos do camaleão. E a partir das 20h, a atração principal do primeiro dia: Bruno Sutter, o Detonator da banda Massacration, entra em ação com o grupo Vienna, em especial que promete homenagear Iron Maiden e Judas Priest.

Já no domingo, a partir das 13h, a banda Vanilla Bay agita o público com rock indie. Às 15h15, o grupo Supertramps apresenta um especial à banda de rock britânica Supertramp. Pouco depois, às 17h15, Kadu Pelegrini & Rebel Skull não vão deixar ninguém parado em especial Foo Fighters. Por fim, às 20h, Egypcio, vocalista do Tihuana, se apresenta com Os Spoilers em Especial a Charlie Brown Jr.

Esta é a segunda edição do Beer's Festival em Santo André neste ano. Nos dias 4 e 5 de março, o Parque Central recebeu a edição especial Woodstock.

| Texto: Dérek Bittencourt
dcbittencourt@santoandre.sp.gov.br / 4433-0142