13 JUN 2023
CONSELHO TUTELAR
Santo André encerra nesta quarta inscrições para eleições do Conselho Tutelar
Órgão garante direitos das crianças e dos adolescentes no município
Santo André, 13 de junho de 2023 - Terminam nesta quarta-feira (14), ao meio-dia, as inscrições para interessados em participar das eleições do Conselho Tutelar de Santo André, órgão que garante os direitos das crianças e dos adolescentes no município.

As inscrições devem ser feitas no site web.santoandre.sp.gov.br/eleicao-do-conselho-tutelar. Para participar, o candidato deve morar em Santo André há no mínimo 2 anos, ter experiência comprovada de 2 anos na área da criança e do adolescente e ter mais de 21 anos de idade.

A previsão inicial era que as inscrições seriam finalizadas na última sexta-feira (9), porém as mesmas foram prorrogadas até 14 de junho por conta de instabilidade pontuais ocorridas no site da Prefeitura. Para mais informações, o munícipe pode entrar em contato pelos telefones 4994-4151 ou 4433-4576.

Santo André conta com quatro conselhos tutelares, entre eles um que começou a atender recentemente na região da Vila Luzita.

Autor: Daniele Vieira