30 OUT 2023
Santo André homenageia servidores públicos da cidade
Evento realizado nesta quinta-feira também premiou alunos da Escola de Governo do Executivo Andreense

Santo André, 26 de outubro de 2023 – A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Inovação e Administração e a EGEA (Escola de Governo do Executivo Andreense), realizou nesta quinta-feira (26) um evento em homenagem aos servidores públicos e também de um prêmio da Escola de Governo.

As ações fazem parte da programação do Mês do Servidor promovida pelo município. O Dia do Servidor Público é comemorado em 28 de outubro.

Durante o evento, foram premiados os servidores que mais se dedicaram às capacitações em 2023, como forma de incentivo para que sigam sempre em busca do conhecimento, e ainda os servidores homenageados com mais tempo de trabalho na Prefeitura de Santo André, por tantos anos de dedicação ao serviço público.

Os premiados pela EGEA receberam troféu, certificado e ainda bolsa de estudos na Fundação Santo André. Já os homenageados receberam um certificado de agradecimento pelos serviços prestados, caso do médico Luiz Alberto da Silva, com 54 anos de trabalho na rede municipal de saúde, e também José Costa Camargo, com 50 anos de atividade, além de outros servidores.

Este é um dia de alegria para comemorar este Mês do Servidor, sendo um trabalho de reconhecimento para quem faz tanto pela cidade. São pessoas que se doam e fazem o melhor no serviço público, merecendo todas as homenagens pelas atividades nesta vocação de servir”, disse o secretário de Inovação e Administração, Pedro Seno.

“Este foi um mês de muitas atividades e é gratificante ver a satisfação de todos estes que trabalham diariamente se dedicando muito ao bem público”, afirmou a secretária adjunta de Inovação e Administração e diretora executiva da EGEA, Fernanda Sakaragui.

| Texto: Guilherme Menezes