01 ABR 2024
Prefeitura lança aplicativo que busca otimizar a jornada dos servidores
App do Servidor oferece acesso a informações e recursos essenciais diretamente de seus celulares

Santo André, 1º de abril de 2024 - Pensando na comodidade e praticidade dos servidores municipais, a Prefeitura de Santo André lançou o do App do Servidor, uma solução digital inovadora que promete facilitar como os colaboradores acessam informações e realizam suas atividades.

Com o aplicativo, o servidor andreense terá acesso simplificado a informações essenciais, desde a marcação de ponto até consulta de holerites, gerenciamento do banco de horas e recebimento de comunicados importantes, basta dar alguns toques na tela do smartphone.

Além disso, o aplicativo trará uma interface simples e intuitiva, garantindo uma experiência de uso agradável para os servidores municipais. Através dessa ferramenta, a Prefeitura busca promover uma rotina mais simplificada e eficiente para os colaboradores, além de promover uma comunicação interna mais efetiva.

O aplicativo está disponível para download desde o dia 1º de abril para Android, e em breve será disponibilizado para iOS.