02 ABR 2024
Xande de Pilares se apresenta no Parque Guaraciaba no domingo
Evento que faz parte da programação do aniversário de Santo André também contará com a participação de artistas como Pinha Presidente, DJ Bola 8 e Realidade Cruel
Santo André, 2 de abril de 2024 - O Parque Guaraciaba, em Santo André, será palco de muita música no domingo (7). Em comemoração ao aniversário de 471 anos da cidade, o local receberá shows de diversos artistas, a partir do meio-dia. Vão se apresentar DJ Bola 8, Realidade Cruel, Grupo SP5, Pinha Presidente e a grande atração do dia, Xande de Pilares.

O evento Samba no Guaraciaba será realizado das 12h às 20h, com muita diversão e também barracas com diversas opções gastronômicas, bebidas e artesanatos. Além de curtir boa música, o público poderá ajudar quem mais precisa, já que a entrada será 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Banco de Alimentos do Fundo Social de Solidariedade.

Todas as atrações do aniversário de 471 anos de Santo André estão disponíveis no site www.santoandre471anos.com.br. A programação conta com patrocínio da Aesa e co-patrocínio de Ossel Assistência, Paddan Incorporadora e Patriani. A realização é da Youp, com apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Prefeitura de Santo André.

Programação:
12h - DJ Bola 8 - Realidade Cruel