04 ABR 2024
PROCON
Rua Coronel Oliveira Lima recebe Procon Móvel nesta sexta
Ação gratuita será realizada das 9h às 16h, no Largo da Estátua
Santo André, 4 de abril de 2024 - O Procon Santo André, em parceria com a Fundação Procon-SP, realiza nesta sexta-feira (5) a primeira edição do ano do Procon Móvel. O atendimento será feito na Rua Coronel Oliveira Lima, próximo ao Largo da Estátua. A ação acontece das 9h às 16h e tem como objetivo orientar o público, tirar dúvidas e entregar material explicativo sobre direitos dos consumidores.

Além de ações como essa, os consumidores podem ser atendidos na sede do Procon. Em caso de dúvidas, orientações, denúncias e reclamações, os atendimentos presenciais são realizados de segunda a sexta, das 8h às 16h, mediante agendamento pelo link http://www.santoandre.sp.gov.br/agendamento.

O Procon Santo André realiza ainda atendimentos on-line, que devem ser encaminhados para o e-mail procon@santoandre.sp.gov.br.

Para mais informações, os consumidores podem ligar para o Procon pelo número 3356-9200.

Procon Móvel atende em Santo André
Endereço: Calçadão da rua Coronel Oliveira Lima (Largo da Estátua) – Centro