04 MAI 2023
EMPREGO
Inscrições para concurso da Educação em Santo André terminam nesta quinta
Estão sendo oferecidas 122 vagas com salários entre R$ 2.050,27 e R$ 4.686

Santo André, 3 de maio de 2023 – Terminam nesta quinta-feira (4) as inscrições para o concurso aberto pela Prefeitura de Santo André na área da Educação. Ao todo são 122 vagas, com vencimentos entre R$ 2.050,27 e R$ 4.686.

O concurso foi o primeiro aberto pela Prefeitura neste ano e é organizado pela Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”). Para participar, o candidato deve fazer a inscrição pelo link www.vunesp.com.br/PMSD2201. Mais informações estão disponíveis também no site acesse.santoandre.br/concursoeducacao.

Entre os cargos disponíveis estão de agente de atividades escolares (uma vaga), agentes de desenvolvimento infantil (20 vagas), agente de inclusão escolar (uma vaga), auxiliar administrativo II – escolar (40 vagas) e monitor de inclusão digital (uma vaga). Para essas funções, a taxa de inscrição é de R$ 56,50.

As demais oportunidades, com taxa de inscrição de R$ 82,20, são para professor de atendimento educacional especializado (uma vaga), professor de educação física (uma vaga), professor de educação infantil e ensino fundamental (50 vagas), além de uma vaga disponível para cada uma dessas especializações: ensino fundamental II em língua portuguesa, história, matemática, ciências, arte, geografia e inglês.

Concurso geral - Começam nesta quinta-feira as inscrições para o segundo concurso aberto pela Prefeitura de Santo André em 2023, com 450 vagas disponíveis para 105 cargos em diversas áreas. Os salários variam entre R$ 1.675,03 e R$ 9.710,65. Para participar, o candidato deve acessar o link www.vunesp.com.br/PMSD2301

| Texto: Guilherme Menezes