29 JUN 2022
EMPREENDEDORISMO
´Formação de preço de venda´ é tema de palestra do Circuito Andreense de Empreendedorismo
Atividade é gratuita e acontece nesta quinta-feira (30) na Vila Pires
Santo André, 28 de junho de2022 – “Formação do preço de venda” é o tema da oficina gratuita deste mês do Circuito Andreense de Empreendedorismo, que acontece nesta quinta-feira (30), às 9h, em formato presencial, no Centro Público de Formação Profissional (CPFP) Valdemar Mattei, na Vila Pires.

A atividade faz parte do cronograma de ações do programa “Circuito Andreense de Empreendedorismo”, que tem como objetivo levar qualificação aos empreendedores das regiões mais afastadas do centro da cidade,  promovendo o desenvolvimento dos negócios e, consequentemente,  da economia das regiões mais afastadas do Centro da cidade. As inscrições podem ser feitas por meio do link: http://bit.ly/Circuito30-06

O programa é uma ação da Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego e Escola de Ouro Andreense, em parceria com o Sebrae. Além das palestras em formato presencial que acontecem todo mês, realizadas em espaços da Secretaria de Educação espalhados pela cidade, como os Cesas (Centros Educacionais de Santo André) e os CPFPs (Centros Públicos de Formação Profissional), o Circuito Andreense conta também com palestras online, formato que ganhou força durante a pandemia.

Para prestar consultoria, tirar dúvidas, oferecer informações sobre empréstimos e sobre oportunidades de capacitação também de maneira descentralizada, o Circuito Andreense de Empreendedorismo realiza, mensalmente, ações de atendimento ao ar livre, que contam com estandes de serviços da Prefeitura voltados para o empreendedor, como o Banco do Povo, Escola de Ouro Andreense e a Sala do Empreendedor, além do CPETR (Centro Público de Emprego Trabalho e Renda) para captação de currículos.

A atividade conta também com a participação dos parceiros Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), Sebrae a AGG Fiscal. A programação completa do Circuito Andreense de Empreendedorismo pode ser conferida no endereço http://bitly.com/Circuito2022/.

| Texto: Paola Zanei
apmzanei@santoandre.sp.gov.br / 4433-0142