10 OUT 2023
EMPREENDEDORISMO
Prefeitura de Santo André participará da Feira do Empreendedor 2023
Evento será realizado do dia 16 a 19 de outubro, no São Paulo Expo
A Prefeitura de Santo André estará presente na Feira do Empreendedor Sebrae 2023 como expositora. O evento será realizado do dia 16 a 19 de outubro, das 10h às 20h, no São Paulo Expo e a participação do público é gratuita, mediante a inscrição, que pode ser realizada no site fe23.sebraesp.com.br.

Nesta edição, a cidade que venceu as duas últimas edições do Prêmio Prefeito Empreendedor, nas categorias "Desburocratização" (2022) e "Empreendedorismo na Escola" (2019), apresentará ao público os serviços da Sala do Empreendedor, o Portal do Empreendedor e as demais ações voltadas ao empreendedorismo em Santo André. Também haverá atendimento institucional com outros munícios, associações e empresas que desejam investir na cidade.

A Feira do Empreendedor (FE23), promovida pelo Sebrae-SP, prevê recordes na atual edição, com a participação de mais de 1,1 mil expositores entre franqueadores, empresas de máquinas e equipamentos, empresas de serviços e soluções digitais, além de um “shopping” com pequenos negócios atendidos pelo Sebrae.

A cerimônia de abertura da FE23 acontece no dia 16, às 10h, com a presença da diretoria do Sebrae-SP, de autoridades, de diretores do Sebrae de outros Estados e convidados.

Na edição deste ano, a expectativa do Sebrae é receber presencialmente 125 mil visitantes em um espaço de 52 mil m². Do total de visitantes, um número recorde de mais de 17 mil pessoas deve comparecer à FE23 por meio de cerca de 430 missões empresariais organizadas pelos Escritórios Regionais do Sebrae-SP em todo o Estado.

Feira do Empreendedor Sebrae 2023
Dias 16 a 19 de outubro de 2023