10 OUT 2023
SECRETARIAS
Santo André realiza 1º Feirão da Habitação neste sábado
Evento com oferta de 1,2 mil apartamentos acontece das 10h às 16h, no Complexo Esportivo Pedro Dell´Antonia
Santo André, 10 de outubro de 2023 – A Prefeitura de Santo André realizará no sábado (14), das 10h às 16h, o 1º Feirão da Habitação, no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia. Serão disponibilizados 1,2 mil apartamentos, ofertados por construtoras com condições especiais de financiamento. O endereço é Rua São Pedro, 27, no bairro Silveira.

O feirão é voltado para famílias que residem ou trabalham no município, ganham de três a seis salários mínimos e não possuem nenhum imóvel cadastrado em seu CPF. Para participar do feirão é necessário ainda que o interessado possua cadastro na plataforma Sihab (Sistema Habitacional de Santo André), que pode ser realizado no site santoandre.sp.sihab.com.br.

"Estamos possibilitando que mais pessoas tenham acesso a unidades habitacionais e realizem o sonho da casa própria. Esta ação inédita com a Prefeitura, construtoras e o Governo do Estado de São Paulo vai oferecer apartamentos com oportunidades especiais de financiamento", destaca o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Ivo de Lima.

Para a aprovação de crédito é necessário levar, no dia do feirão, documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço recente e de estado civil, declaração de imposto de renda com recibo de entrega e carteira de trabalho, além dos três últimos holerites para assalariados ou os seis últimos extratos bancários em caso de trabalhadores autônomos.

O 1º Feirão da Habitação de Santo André será realizado em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio do programa Casa Paulista, e das construtoras Solicasa Construções e Incorporações, Basilar Construtora, Vbinc, Tenda, MRV, Cury, Fratta Construtora e Nazaré Construtora e Incorporadora.

1º Feirão da Habitação de Santo André
Data: 14/10/2023 (sábado)
Horário: das 10h às 16h
Local: Ginásio Lais Elena Aranha | Complexo Esportivo Pedro Dell´Antonia - Rua São Pedro, 27 - Bairro Silveira